Publicidade
Início Notícias Negócios Plataforma de busca e comparação de softwares promete alavancar as vendas no...

Plataforma de busca e comparação de softwares promete alavancar as vendas no mercado

0
Publicidade

O Busca Software é uma plataforma online de busca e comparação de softwares desenvolvida pelo empreendedor digital brasileiro Diego Silva, que já liderou as operações brasileiras de startups online como QuestionPro e Surviu.

Inspirado no site espanhol Getapp.com, que realiza a comparação e avaliação de softwares da área de negócios, a plataforma iniciou as operações no Brasil em março deste ano e já conta com 26 empresas cadastradas em sua base de dados, a meta até o fim do ano é quadruplicar esse valor.

Na plataforma o usuário pode encontrar gratuitamente opções de softwares por nome, empresa e categoria, visualizar feedback de outros usuários e fazer comparações por meio de um painel interativo. O diferencial em relação a outras plataformas do nicho é a possibilidade de obter cupons de descontos após cadastro no site.

O Busca Software é gratuito para usuários, mas para empresas possui planos pagos, cadastrando o software por 30 dias grátis a empresa terá acesso sem limitações, mas após esse período deverá escolher entre um dos planos existentes, caso queira continuar no plano gratuito terá acesso a recursos limitados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile