Publicidade
Início Gestão Infraestrutura HDI Seguros investe em infraestrutura em nova sede

HDI Seguros investe em infraestrutura em nova sede

0
Publicidade

A HDI Seguros inaugurou sua nova sede no Brasil e, com o auxílio da Teleinfo, garantiu a infraestrutura tecnológica para aperfeiçoar sua atuação humana, digital e inovadora.

A integradora planejou e executou os projetos de infraestrutura para sistemas de cabeamento estruturado, sistemas elétrico e iluminação, sistema de aterramento, detecção de incêndio e também para controle de acesso e CFTV.

O sistema de segurança da nova sede da HDI Seguros conta com controle de acesso e sistema de CFTV elaborado pela Teleinfo desde a concepção do projeto até a instalação de câmeras de monitoramento e periféricos de controle de acesso, incluindo os recursos e aplicações para armazenamento em banco de dados, visualização e cadastramento de usuários.

Na implementação do cabeamento estruturado, foram fornecidos todos os recursos de conectividade necessários ao sistema, como cabos, racks, acessórios de conectividade e recursos ópticos. Já para o sistema elétrico, ponto fundamental para o funcionamento da empresa, foram implantados novos painéis elétricos de distribuição, distribuição de malha de circuitos e toda a conectividade elétrica pertinente ao projeto, incluindo o fornecimento e instalação de equipamentos de energia, como transformadores elétricos e nobreaks centrais.

A nova sede – que ocupa três andares do edifício WTorre, em São Paulo – está pronta para receber e atender as necessidades da seguradora, que passa por um momento de renovação de sua atuação, focado em mobilidade e em um relacionamento mais próximo com segurados e corretores, baseado na digitalização de seus negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile