Alisson Andrade é o novo CGO da Builders Bank

0

Com mais de 20 anos de experiência nas mais diversas áreas, Alisson Andrade passa a fazer parte do time Builders com o papel de CGO (Chief Growth Officer) da Builders Bank. Alisson chega com a missão de desenvolver e consolidar a estratégia da Builders para o segmento de fintechs. 

Sua relação com a Builders começou em 2017, durante o nascimento da empresa, dentro do processo de transformação digital da Pernambucanas em parceria com a Dock, quando esta ainda era conhecida como Conductor, seguindo com o lançamento e desenvolvimento da Ben Visa Vale, empresa do grupo Santander.  

Antes de se juntar a Builders, Alisson atuou como Head of Product da Bemobi, sendo o responsável pela reestruturação da unidade de Digital Payments para atender o segmento de utilities, além de liderar o processo de modernização das soluções de pagamento da empresa, sob a ótica de gestão de produtos, utilizadas pelas cinco maiores operadoras brasileiras de telecomunicações: Vivo, Claro, Oi, Tim e Sky, movimentando R$ 6 bilhões anualmente. 

De 2012 a 2020, colecionou experiências no desenvolvimento de produtos e soluções tecnológicas para os clientes da Dock, como a criação da primeira plataforma de APIs Públicas de uma processadora brasileira, a PIER Labs, que viabilizou não só a criação da plataforma BaaS (Banking as a Service) da Dock, bem como o crescimento das operações das mais diversas fintechs brasileiras. 

Alisson é formado em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Gestão de Produtos Digitais pela Tera e pesquisador nas áreas de Sustentabilidade e de Geração de Valor em Relacionamentos de Negócios em Tecnologia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.