OutSystems oferece curso gratuito para impulsionar a carreira de desenvolvedor

0

A OutSystems apresenta mais uma temporada do "Jump Start – Brazil", com o objetivo de impulsionar a carreira de novos profissionais e apresentar como o desenvolvimento em plataformas low-code pode mudar o rumo da transformação digital no Brasil.  

Os participantes terão uma perspectiva ampla da plataforma OutSystems, descobrindo a importância do low-code em todas as etapas de planejamento e desenvolvimento, e também quando o sistema se encontra ativo, auxiliando com atualizações e gerenciamento de sistemas para grandes companhias. 

O "Jump Start – Brazil" reafirma que a transformação digital já faz parte do momento atual da tecnologia e como o low-code é fundamental para a evolução das empresas. As apresentações serão comandadas por mentores renomados da OutSystems, que irão mostrar as maneiras de desenvolver aplicativos potentes em uma das mais importantes plataformas low-code do mundo. 

Gratuito e em português, o workshop ocorre no dia 4 de agosto e as inscrições podem ser feitas neste site. 

Além do Jump Start, a OutSystems também disponibiliza um programa educacional completo, para diferentes perfis de conhecimento em tecnologia e áreas de atuação, oferecendo treinamentos e certificações em português, a todas as pessoas que desejam ingressar no universo da tecnologia, sendo democrática, prestativa e inclusiva. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.