Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) OutSystems oferece curso gratuito para impulsionar a carreira de desenvolvedor

OutSystems oferece curso gratuito para impulsionar a carreira de desenvolvedor

0
Publicidade

A OutSystems apresenta mais uma temporada do “Jump Start – Brazil”, com o objetivo de impulsionar a carreira de novos profissionais e apresentar como o desenvolvimento em plataformas low-code pode mudar o rumo da transformação digital no Brasil.  

Os participantes terão uma perspectiva ampla da plataforma OutSystems, descobrindo a importância do low-code em todas as etapas de planejamento e desenvolvimento, e também quando o sistema se encontra ativo, auxiliando com atualizações e gerenciamento de sistemas para grandes companhias. 

O “Jump Start – Brazil” reafirma que a transformação digital já faz parte do momento atual da tecnologia e como o low-code é fundamental para a evolução das empresas. As apresentações serão comandadas por mentores renomados da OutSystems, que irão mostrar as maneiras de desenvolver aplicativos potentes em uma das mais importantes plataformas low-code do mundo. 

Gratuito e em português, o workshop ocorre no dia 4 de agosto e as inscrições podem ser feitas neste site. 

Além do Jump Start, a OutSystems também disponibiliza um programa educacional completo, para diferentes perfis de conhecimento em tecnologia e áreas de atuação, oferecendo treinamentos e certificações em português, a todas as pessoas que desejam ingressar no universo da tecnologia, sendo democrática, prestativa e inclusiva. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile