Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Positivo Tecnologia inaugura unidade em SP para reforçar serviços corporativos

Positivo Tecnologia inaugura unidade em SP para reforçar serviços corporativos

0
Publicidade

A Positivo Tecnologia iniciou as atividades em um novo centro de serviços em Alphaville, bairro da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O espaço, antes localizado no bairro da Saúde da capital paulista, foi redirecionado para Alphaville. A ampliação do espaço passou de 450m² para 2.000m².

As atuais instalações têm como foco o suporte logístico e pós-venda da empresa, por meio da recém-criada Positivo Tech Services, modalidade que reforça também a estratégia de diversificação de negócios da Positivo Tecnologia ao oferecer serviços para empresas.

A nova estrutura elevou a capacidade de assistência técnica da companhia para empresas em computadores de diversas marcas presentes no mercado brasileiro. O número de reparos passou de 25 mil por mês para mais de 60 mil, o equivalente a mais de 4 mil equipamentos por dia.

A nova unidade é estratégica para o negócio da Positivo Tech Services e abre oportunidade para o crescimento e suporte aos projetos de pós-venda, o que aumenta a capacidade de atendimento, agilidade na distribuição de peças para fora do estado de São Paulo, assim como redução de custos operacionais e maior sinergia entre as áreas de negócios.

Mais oportunidades de negócio

As atuais instalações apoiarão também outro negócio da Positivo Tecnologia: o de soluções pagamento (maquininhas). A empresa diz ser “um ambiente 100% adequado para atendimento das especificidades de infraestrutura que um dispositivo seguro e criptografado necessita”.

Além disso, disponibilizará também o Centro de Experiência do Cliente, espaço dedicado para criação conjunta de soluções com empresas e profissionais parceiros para o teste de produtos e desenvolvimento de software. Desenvolvedores podem utilizar o espaço e todo o suporte dedicado para colocarem suas aplicações próprias em soluções de pagamento fornecidos pela Positivo Tecnologia.

Adicionalmente ao crescimento na capacidade de produção, instalações em Alphaville aumentou também o número de funcionários dedicados aos serviços prestados pela Positivo Tecnologia. Com os postos presenciais de técnicos em eletrônicos, analistas de serviço e profissionais de logística, o quadro de colaboradores nessa unidade cresceu 30%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile