Até 30 de junho de 2022, as obrigações de desempenho remanescentes correntes (cRPO, na sigla em inglês), que são as receitas contratuais a serem faturadas nos próximos 12 meses, foram de US$ 5,75 bilhões, um crescimento de 21% em comparação com o mesmo período do ano passado (27% em moeda constante).
Agora, a companhia tem um total de 1.463 clientes com valor de contrato anual superior a US$ 1 milhão, representando um crescimento de 22% sobre o mesmo período de 2021.
Negócios de destaque recentes
No segundo trimestre, a ServiceNow organizou o Knowledge 2022, que reuniu mais de 14 mil participantes em Haia, Nova York, Las Vegas e Sydney. Na conferência, a ServiceNow anunciou novas soluções: Service Operations Workspace, App Engine Management Center, Public Sector Digital Services e ServiceNow Indoor Mapping.
Ainda no segundo trimestre, a companhia anunciou o Procurement Service Management, uma nova solução para ajudar a transformar os processos de aquisição e contratação em todas as áreas de uma empresa.
A companhia também ampliou seu investimento em experiência de funcionários com a aquisição da Hitch Works, empresa de mapeamento e inteligência de habilidades que vai ligar aprendizagem e desenvolvimento de pessoal com planejamento da força de trabalho para suprir o déficit de talentos. Além disso, por meio de sua parceria com a Microsoft, a ServiceNow está acelerando a adoção do Azure por clientes que as companhias têm em comum.