Publicidade
Início Comunicações Mobile AVG, Axur, F-Secure e Kaspersky debaterão segurança móvel em São Paulo

AVG, Axur, F-Secure e Kaspersky debaterão segurança móvel em São Paulo

0
Publicidade

A segurança de dados em celulares, smartphones e tablets será tema de um dia inteiro de debates na sétima edição do Forum Mobile+, no dia 1º de outubro, no WTC, em São Paulo. No painel de abertura, intitulado “A proliferação de ameaças virtuais para smartphones”, estão confirmadas as participações dos seguintes palestrantes: Fabiano Pereira, diretor técnico da Axur; Fabio Assolini, pesquisador sênior da Kaspersky; Leandro Hernandez, vice-presidente da F-Secure para América Latina; e Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG. Os painelistas falarão sobre malwares para smartphones e sobre os cuidados que devem ser tomados por usuários e empresas para não serem vítimas de golpes ou perderem dados valiosos.

Outros temas relativos a segurança móvel que serão discutidos no evento em outros painéis serão: biometria aplicada a dispositivos móveis; certificação digital móvel; segurança móvel no ambiente corporativo e segurança na rede das operadoras celulares.

O Forum Mobile+ é um evento organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a agenda atualizada e obter informações sobre inscrições, acesse o site do evento ou ligue para 0800-77-15-028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile