Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) InfoSERVER distribuirá sistema de gestão de portfólio de projetos

InfoSERVER distribuirá sistema de gestão de portfólio de projetos

0
Publicidade

A InfoSERVER é a mais nova representante da Planview, empresa de sistemas de gestão de portfólio de projetos. A partir de agora ela oferece consultoria estratégica pré-vendas, implementa e faz a manutenção do sistema, que inclui oito funções-chaves de gestão: planejamento estratégico, análise de investimentos, planejamento da capacidade, gestão de demanda, gerenciamento de projetos, gestão de recursos e gestão de mudanças.

“Gestão de portfólio e de projetos são hoje gargalos do mercado, pois os negócios mudam com muita velocidade e cada iniciativa em serviços e produtos é estruturada ou desenvolvida por um novo projeto. Garantir visibilidade da capacidade de entrega, otimizar recursos, integrar informações e gerenciar com mais eficiência mantendo o alinhamento com as prioridades de negócio são alguns dos principais desafios no momento”, afirma Fernando Lima, diretor de Infraestrutura da InfoSERVER. “A Planview oferece uma solução completa de portfólio à gestão de recursos, capaz de integrar o planejamento e a execução, apresentando como principal benefício uma capacidade excepcional de análise parametrizada dos portfólios, o que gera visibilidade necessária para suporte em tomadas de decisão.”

”A InfoSERVER é considerada pela Planview como parceiro estratégico ideal, não só pelo seu amplo know-how no setor financeiro e bancário, como também por ser uma empresa que já atuava e tem conhecimento em gestão de projetos e de portfólio, além de experiência em vendas consultivas de softwares”, declara Roberto Argento, executivo da Planview responsável pela América Latina. “A implementação da solução Planview Enterprise (PVE) exige do parceiro conhecimento do negócio do cliente, metodologia de implementação e conhecimento das melhores práticas do mercado.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile