Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) CA Technologies anuncia Mara Kukla como VP de Serviços e Educação para...

CA Technologies anuncia Mara Kukla como VP de Serviços e Educação para AL

0
Publicidade

A CA Technologies apresenta Alciomara Kukla (Mara) como a nova vice-presidente para a área de Serviços e Educação na América Latina. A contratação reforça o compromisso da companhia com a oferta de serviços inovadores e capacitação atrelada às suas ofertas para Agile, DevOps, segurança e mainframe.

Com mais de 20 anos de atuação no setor, sendo boa parte deles na gestão de companhias de porte internacional como Dell EMC, KPMG, PwC, Accenture e Oracle, a executiva chega à companhia para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios da CA Technologies no mercado latino americano. No decorrer de sua trajetória profissional, Mara liderou uma série de estratégias direcionadas à melhoria de performance e inovação tecnológica em grandes empresas multinacionais.

A nova VP ficará alocada no escritório de São Paulo e reportará diretamente ao gerente-geral de Serviços e Educação, Billy O’Riordan. A contratação reforça o compromisso da companhia com a oferta de serviços inovadores e capacitação atrelada às suas ofertas para Agile, DevOps, Segurança e Mainframe.

“Estou muito orgulhosa com este novo desafio. A CA já possui um grande prestigio e meu objetivo é trabalhar com muita determinação para que nossos clientes tenham uma excelente experiência na transformação digital de seus negócios. ”

Com 41 anos de atuação global, sendo 37 deles no Brasil, a CA Technologies emprega 11.000 funcionários espalhados em 40 países. A América Latina é uma das regiões estratégicas da companhia, estando presente, além do Brasil, no México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile