Publicidade
Início Notícias Comunicações Ericsson troca lideranças no Brasil

Ericsson troca lideranças no Brasil

0
Publicidade

Após reestruturação global, feita em junho desse ano, a Ericsson anuncia novo time de liderança no Brasil. A empresa agora atua na forma de unidades de mercado, redesenhando a até então região da América Latina e Caribe em três novas unidades comerciais: Brasil, América do Sul (com exceção do Brasil) e México, América Central e Caribe.

Eduardo Ricotta, presidente da Ericsson Brasil, explica que o objetivo da reestruturação é otimizar a operação para melhorar a eficiência interna e a rentabilidade. A Ericsson tem por objetivo focar os investimentos em três áreas: infraestrutura de redes, internet das coisas e serviços digitais.

Com Ricottta, passam a integrar o time de líderes da empresa no Brasil, os seguintes executivos: Marcos Scheffer, vice-presidente de Redes; Marcelo Freire, vice-presidente de Serviços Digitais; José Rochetti, vice-presidente de Operações de Serviços; Vinícius Dalben, vice-presidente de Estratégia; Georgia Sbrana, vice-presidente de Marketing, Comunicação, Relações Institucionais e Governo; Janaína Khatchikian, vice-presidente de Recursos Humanos; Carolina Azevedo, vice-presidente da área Jurídica; Denilson Santos, vice-presidente da unidade de produção e suprimentos de São José dos Campos; E os vice-presidentes Luciana Pailo, Rodrigo Oliveira, Rogério Loripe, Luiz Antônio Tavares e Murilo Barbosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile