Deloitte anuncia Blockchain in a Box para promover experiencia de uso

0

A Deloitte apresentou o "Blockchain in a Box" (BIAB), projetado para fornecer demonstrações e experimentações intuitivas e tangíveis do blockchain. É uma plataforma de tecnologia móvel e independente, capaz de hospedar soluções baseadas em blockchain em quatro nós de computação com fator de forma pequeno e três exibições de vídeo, além de componentes de rede que permitem a integração com serviços externos, como as tecnologias em nuvem tradicionais.

Cada nó de computação aceita mídia de cartão Secure Digital (SD), facilitando a rápida seleção e troca de soluções de demonstração personalizadas para necessidades específicas do cliente.

"A Deloitte criou essa solução com base no interesse do cliente em entender os recursos de blockchain em interações ao vivo", disse Linda Pawczuk, diretora da Deloitte Consulting LLP e líder de blockchain dos EUA e co-líder do grupo global de blockchain. "O que geralmente é mal-entendido sobre blockchain é que é uma solução completa de tecnologia – quando, na realidade, é um componente de tecnologia que permite aplicativos e abordagens de negócios maiores. Nossa demonstração móvel é prática, tática e, o mais importante, tangível para os clientes."

"Cada vez que usamos o BIAB para facilitar a exploração, a reação é de curiosidade e emoção, onde o público sai com uma compreensão mais profunda da blockchain e como os casos de uso são implementados", disse Chih-Wei Yi, diretor da Deloitte & Touche. LLP. "Ajuda a desmistificar a blockchain e é uma abordagem refrescante e bem fundamentada em comparação às demonstrações tradicionais baseadas em slideware".

No início deste ano, a Deloitte lançou sua Pesquisa Global Blockchain anual, que revelou que o investimento em blockchain continua a aumentar à medida que novos aplicativos de negócios práticos ganham força e os líderes de negócios começam a enxergar além do "ciclo de hype". 83% dos entrevistados da pesquisa de 2019 disseram que suas organizações veem casos de uso convincentes para blockchain e mais da metade (53%) relatou que a tecnologia blockchain se tornou uma prioridade crítica para sua organização este ano – um aumento de 10 pontos percentuais em relação ao ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.