Angola Cables anuncia IP Premium dirigido a provedores de internet de plataformas de jogos

0

A Angola Cables está lançando um produto para o mercado de games, que vai melhorar significativamente a experiência dos jogadores brasileiros quando acessarem plataformas como Sony, Xbox, RIOT, Valve, Tencent, Highwinds, Blizzard.

Trata-se de um serviço IP cuja configuração de engenharia aponta diretamente para os maiores pontos de tráfego de gaming no mundo, selecionando automaticamente as melhores rotas entre os usuários e os provedores onde estão hospedados, seja para stream, upload e download dos games.

Isto significa oferecer aos gamers de todo o Hemisfério Sul, a oportunidade de competir com melhor qualidade de ligação, ou seja, melhor ping, latência mais baixa, aumentando suas chances de sucesso contra jogadores de outras partes do mundo.

O IP_Gamer, como é chamado o novo serviço, permite ao provedor que confia sua internet à Angola Cables, se beneficiar de ligações estratégicas prioritárias e diretas (peering/PNI) para os principais servidores de gaming (gaming nodes) na Europa, na América do Norte e na Ásia, além de uma redução significativa de latência pela utilização da rede da Angola Cables, que para os usuários brasileiros será até 10% menor, além de uma conectividade com maior qualidade e eficiência de tráfego.

Estas vantagens serão percebidas para o usuário final cujos provedores de internet estiverem conectados diretamente à rede da Angola Cables, que conseguirão jogar sem atrasos na conectividade, resultando em uma melhor experiência geral de jogo.

Nesta ordem de ideias, os Provedores de Internet poderão incorporar o IP_Gamer no seu portfólio de produtos e capitalizar as vantagens desta solução para fidelizar o consumidor final e atrair novos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.