Startup e-Log Brasil lança plataforma digital para caminhoneiros

0

Fundada em 2019, a e-Log Brasil é uma startup formada por profissionais da tecnologia com o objetivo de oferecer um ambiente digital específico para caminhoneiros. A plataforma é uma rede social onde os profissionais do volante podem interagir entre si, indicar melhores condições da estrada, apontar acidentes, avaliar postos de gasolina e locais de parada, entre outros.

De acordo com o CEO da empresa, João Luis Mendes, muito mais do que uma plataforma, a e-Log Brasil que mostrar aos caminhoneiros que eles não estão sozinhos e que também existe espaço para eles no ambiente digital "Os caminhoneiros são os heróis da estrada. A qualidade de vida e a felicidade nos olhos do nosso público alvo é nosso DNA", explica.

A startup utiliza dados para buscar os melhores locais de paradas, pontos de apoio e postos do País e apresenta soluções simples para problemas complexos que afetam os caminhoneiros. "A busca incessante pela qualidade da informação é nosso diferencial, queremos trazer cada vez mais caminhoneiros e parceiros para a nossa rede social. Acredito que juntos podemos diminuir o número de acidentes e melhorar a qualidade de vida de todos que circulam pelas estradas do Brasil", completa João Luis.

De interface simples e de fácil operação., a rede social já conta com parcerias como a SleepBol, empresa de cabines de descanso para caminhoneiros e também a rede de postos de combustíveis Pichilau. A ideia, segundo os criadores, é oferecer vantagens aos usuários da e-Log Brasil e trazer para dentro da plataforma empresas que também tenham como norte facilitar a vida dos motoristas.A meta da empresa é entreter e acompanhar os caminhoneiros em suas jornadas, atendendo 50 mil usuários no aplicativo e-Log Brasil até 19 de setembro, Dia do Caminhoneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.