Publicidade
Início Notícias Comunicações SD WAN: entre no novo mundo de redes distribuídas

SD WAN: entre no novo mundo de redes distribuídas

0
Publicidade

Post content – SD-WAN é a tecnologia que mais pode oferecer conectividade e adaptabilidade para as mudanças tecnológicas que o mundo digital 4.0 precisa, com a segurança que todo negócio espera.

Para esclarecer e desmistificar o tema, a Fortinet e a Pinpoint promovem uma LIVE especial mostrando os diferenciais da tecnologia em relação à tradicional WAN e como os negócios podem utilizá-la para trazer resultados reais.

O evento acontece dia 15/9 (quarta-feira) às 8h, via ZOOM. Para se inscrever, basta acessar a página oficial do evento.

O evento vai abordar tópicos como: até que ponto valem os investimentos? benefícios da tecnologia para negócios e operação; SD-WAN x Segurança: não precisam ser inimigos; mudanças no padrão de acesso ao longo do tempo (influenciada pela cloud) e os desafios da implementação, entre outros assuntos.

O conteúdo marca o início da parceria entre Pinpoint e Fortinet e será apresentados por seus especialistas:

Diego Oliveira, arquiteto de Engenharia de Sistemas da Fortinet Brasil, formado em Gestão de TI e graduando em MBA de Big Data & Business Analysis pela FGV, atua como Arquiteto de Engenharia de Sistemas na Fortinet Brasil há seis anos, trabalhando no desenvolvimento de arquiteturas que exigem alta resiliência de segurança cibernética de forma alinhada com as principais evoluções de mercado, tais como Anti-Ransomware, Open Banking e Incident Response. Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de arquiteturas de comunicação segura, Diego é autodidata, motivado, fã de tecnologia e orientado a resultados, estando sempre em busca de novas formas de adequar a tecnologia às necessidades do negócio com o objetivo de garantir a melhor solução desde a camada técnica até a visão do C-Level.

Artur Araújo, diretor e chefe de Tecnologia Pinpoint, especialista em gerenciamento e desenvolvimento em infraestrutura de TI, redes e telecomunicações e segurança da informação. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e MBA em Gerenciamento Estratégico de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2003 é membro ativo do comitê de programa do GTS/ NIC.br.

Clique aqui para acessar a página oficial do evento e se inscrever.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile