TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace

0

Com o objetivo de ampliar a sua participação no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B) e a disponibilidade de produtos ao cliente final, a TIM passa a integrar o Martins Marketplace, do Martins Atacado — maior atacadista da América Latina. A partir de agora, os chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para compra pelos mais de 1 milhão de lojistas de diversos segmentos atendidos pela atacadista, encurtando distâncias com os revendedores de todo o país.

A parceria inédita no setor evidencia o processo de transformação digital pelo qual a operadora vem se destacando nos últimos anos. Além disso, permite aumentar ainda mais a penetração da marca nas gôndolas e nos lares brasileiros. A operação entre as duas empresas prevê ainda benefícios pontuais para os lojistas atendidos, como sistema de cashback, com retorno de uma parte dos valores gastos e descontos, além de possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.