Tovts abre inscrições para estágio na área de Consultoria

0

A Tovts abre as inscrições para estagiários na área de Consultoria da empresa. Serão disponibilizadas 19 vagas, sendo 12 para a matriz em São Paulo e sete para a unidade do Rio de Janeiro.
Podem se inscrever universitários que estiverem cursando Administração, Engenharia, Psicologia, Tecnologia da Informação ou Sistemas da Informação, com previsão de conclusão em 2013. É desejável inglês avançado, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo, pró-atividade, boa comunicação e flexibilidade.
Os interessados podem se inscrever até janeiro de 2013. Para as vagas da matriz da companhia, em São Paulo, os candidatos devem enviar o currículo para danielle.shibayama@totvs.com.br; para a unidade do Rio de Janeiro, os currículos devem ser encaminhados para patricia.barbosa@totvs.com.br. Pode-se ainda realizar a inscrição pelo site http://www.totvs.com.br/trabalhe-conosco.
O processo de seleção envolverá testes, como prova ou dinâmica de grupo, e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e com os gestores da TOTVS Consulting. 
Entre os benefícios que o estágio na área de Consultoria da TOTVS oferece estão bolsa-auxílio de valor compatível com o mercado, seguro de vida e vales refeição e transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.