Série relata experiência de jovens brasileiros à frente de startups

0
1

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=936Q4gpfDv8&w=468]

 

Será lançada oficialmente na sexta-feira, 04, a série de webdocumentários Vai que Dá – A cara das startups brasileiras (trailer oficial acima), uma realização da Endeavor Brasil com produção da BigBonsai, patrocínio da empresa de hospedagem e infraestrutura Locaweb e apoio da Visa. Após o evento, os episódios poderão ser assistidos gratuitamente online. 

Segundo a Endeavor, a série é um retrato do empreendedorismo no Brasil a partir da vida de sete jovens à frente de startups de tecnologia promissoras. A ideia, segundo a entidade, é oferecer "uma luz sobre temas essenciais para quem está empreendendo ou pretende se lançar nessa jornada."

Leandro Herrera, gerente de comunicação da Endeavor e idealizador do programa, diz que mais de 50% dos jovens universitários brasileiros têm intenção de empreender,  e desses a grande maioria interessa-se por negócios de tecnologia.

''Precisamos mostrar que o caminho é longo e árduo, que um grande propósito é o que faz o empreendedor permanecer na batalha, e não a independência ou o dinheiro, que as dificuldades se multiplicam a cada dia, mas que é uma jornada inesquecível e cheia de aprendizados.'', diz ele.

Para marcar o lançamento da série, a Endeavor realizará um webchat ao vivo com alguns personagens do programa no dia 04/10. As inscrições para participar do evento online podem ser feitas no site.

 

Deixe seu comentário