Publicidade
Início Notícias Inovação Série relata experiência de jovens brasileiros à frente de startups

Série relata experiência de jovens brasileiros à frente de startups

0
Publicidade

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=936Q4gpfDv8&w=468]

 

Será lançada oficialmente na sexta-feira, 04, a série de webdocumentários Vai que Dá – A cara das startups brasileiras (trailer oficial acima), uma realização da Endeavor Brasil com produção da BigBonsai, patrocínio da empresa de hospedagem e infraestrutura Locaweb e apoio da Visa. Após o evento, os episódios poderão ser assistidos gratuitamente online. 

Segundo a Endeavor, a série é um retrato do empreendedorismo no Brasil a partir da vida de sete jovens à frente de startups de tecnologia promissoras. A ideia, segundo a entidade, é oferecer “uma luz sobre temas essenciais para quem está empreendendo ou pretende se lançar nessa jornada.”

Leandro Herrera, gerente de comunicação da Endeavor e idealizador do programa, diz que mais de 50% dos jovens universitários brasileiros têm intenção de empreender,  e desses a grande maioria interessa-se por negócios de tecnologia.

‘’Precisamos mostrar que o caminho é longo e árduo, que um grande propósito é o que faz o empreendedor permanecer na batalha, e não a independência ou o dinheiro, que as dificuldades se multiplicam a cada dia, mas que é uma jornada inesquecível e cheia de aprendizados.’’, diz ele.

Para marcar o lançamento da série, a Endeavor realizará um webchat ao vivo com alguns personagens do programa no dia 04/10. As inscrições para participar do evento online podem ser feitas no site.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile