Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Yahoo entra em acordo com imprensa de Cingapura para encerrar processo

Yahoo entra em acordo com imprensa de Cingapura para encerrar processo

0
Publicidade

O Yahoo entrou em acordo para o pagamento de indenização e custos judiciais de ação movida em 2011 pela Singapure Press Holdings, um dos maiores grupos de comunicação de Cingapura, contra a subsidiária asiática da empresa de internet americana. O valor do ressarcimento não foi divulgado.

No processo, o grupo de comunicação acusou o Yahoo de reproduzir conteúdos de sua propriedade sem autorização. Em declaração conjunta emitida na última segunda-feira, 30 de setembro, o Yahoo reconheceu que seu site local Yahoo Singapure News reproduziu conteúdos do jornal do grupo sem aprovação. A empresa também se comprometeu a não infringir intencionalmente os direitos autorais da Singapore Press Holdings.

“Como editores, as empresas do Yahoo se esforçam para respeitar os direitos de propriedade intelectual de terceiros, sempre que fazem negócios. As ações aqui realizadas por um pequeno número de funcionários do Yahoo Ásia-Pacífico são profundamente lamentáveis. Os funcionários responsáveis foram disciplinados ou rescindidos”, diz o comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile