Aplicativo mostra em realidade aumentada para ajudar venda de móveis

0

Você adorou um móvel ou objeto de decoração numa loja física ou online mas fica na dúvida se ele vai combinar com a sua decoração, se vai ficar bem no seu espaço. Essa situação agora pode ser resolvida com um aplicativo chamado ShowInRoom instalado num smartphone ou tablet. Através da câmera do dispositivo, é possível ver em 3D o objeto escolhido no ambiente onde ele deverá ser inserido, através da tecnologia de realidade aumentada que começa a ser utilizada este mês pela loja virtual de decoração Home It.

"Nosso objetivo é oferecer o máximo de qualidade ao nosso cliente não só nos produtos que vendemos, mas também em toda a experiência da compra. Por isso, investimos nessa tecnologia incrível, que até parece mágica", afirma Fabiana Saad, da Home It.

"O mais interessante é que você pode brincar com a imagem, girar, mudar de lugar. Enfim, dá para ter uma ideia bem real de como o objeto vai ficar no ambiente. Além de ser divertido, o aplicativo ajuda o cliente a comprar sem medo de se arrepender e evita surpresas desagradáveis", explica Paulo Hartmann, diretor da empresa paulistana MapMkt, que representa no Brasil o aplicativo chamado ShowInRoom, desenvolvido pela empresa ucraniana Augmented Pixels.

Segundo Hartmann, o aplicativo permite ainda que o usuário tire fotos do ambiente com o novo objeto e compartilhe em redes sociais e por e-mail para pedir a opinião dos amigos sobre a nova decoração. Para ver como o aplicativo funciona, basta acessar o vídeo demonstrativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.