Publicidade
Início Notícias Negócios Dassault Systèmes finaliza aquisição da Quintiq por 250 milhões de euros

Dassault Systèmes finaliza aquisição da Quintiq por 250 milhões de euros

0
Publicidade

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, anunciou nesta quarta-feira, 1º, que concluiu a aquisição da Quintiq, fornecedora de soluções para cadeia de suprimentos on-premise e na nuvem e de software de planejamento e otimização de operações, por aproximadamente 250 milhões de euros.

“Com 800 funcionários, a Quintiq, cujo portfólio inclui aplicações de planejamento da produção, logística e força de trabalho, tem atualmente um carteira de 250 clientes, sendo que as soluções são utilizadas em mil sites, em mais de 90 países”, afirma Valéria Godoy, diretora-geral da Dassault Systèmes na América Latina.

Segundo a Quintiq, suas soluções são usadas para planejar e programar as mais complexas cadeias de suprimentos de fabricantes como Novelis, ASML, Lafarge, AkzoNobel, e ArcelorMittal. Também planejam e otimizam algumas das operações de logística mais complexas incluindo DHL, Walmart, DB Schenker e TNT. A Quintiq capacita o planejamento completo de operações no Aeroporto de Bruxelas, KLM, Canadian National e na Federal Aviation Administration.

Com a aquisição, a Dassault pretende expandir sua marca Delmia, ao acrescentar uma nova linha de produtos de planejamento e otimização de operações às já existentes de manufatura digital e gestão de operações de manufatura, além de ampliar a plataforma 3D Experience para o planejamento de operações globais de negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile