Publicidade

    Helpling chega ao Brasil para ofertar serviços domésticos

    1
    Publicidade

    Quem nunca sofreu para achar o profissional para serviços de limpeza em que pudesse confiar a chave da residência e ir tranquilo para o trabalho? A Helpling chegou ao Brasil em setembro e pretende ofertar uma maneira prática e segura a contratação de serviços domésticos pela Internet.

    A Helpling foi fundada no final de março de 2014, em Berlim, na Alemanha, e conta com uma plataforma online para que clientes contratem os serviços oferecidos por profissionais autônomos, chamados de Parceiros. Após o cadastro no site, com apenas alguns cliques, é possível reservar o serviço de limpeza pelo valor de R$ 20,90/hora.

    Os dados são coletados e por meio de um algoritmo, o sistema indica o profissional que pode atendê-lo da melhor maneira. Quando confirmado, o cliente recebe um e-mail com os detalhes. As reservas podem ser feitas até 24h de antecedência e a disponibilidade para a prestação de serviço pode ser de segunda a domingo, das 7h às 23h. Ao final da limpeza o cliente é encorajado a classificá-la numa escala de uma a cinco estrelas e, se desejar, pode solicitar a presença do profissional em futuras reservas, caso haja disponibilidade na agenda.

    O método de pagamento do serviço é por hora e feito com cartão de crédito ou pagamento online via PayPal. Com uma calculadora dinâmica, a Helpling identifica o tempo necessário para a limpeza do ambiente e sugere um valor final para o cliente. “Estudamos o mercado e estipulamos uma média que agradasse tanto o profissional que presta o serviço como quem contrata”, comenta Eduardo Küpper, Founder da Helpling Brasil. “Quando você chama um de nossos Parceiros, você não está apenas contratando um serviço de limpeza. Você está adquirindo mais tempo livre para fazer as coisas que mais gosta”, adiciona o executivo.

    1 COMENTÁRIO

    1. fiz a reserva pelo site e no dia e hora marcados , o profissional não apareceu na minha casa. tentaram contato com ela e não conseguiram, ou seja, não funciona

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile