Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) PromonLogicalis e Ixia anunciam parceria para América Latina

PromonLogicalis e Ixia anunciam parceria para América Latina

0
Publicidade

A PromonLogicalis assinou um acordo e se tornou Elite Channel Partner da Ixia, fornecedora de soluções de segurança, teste e visibilidade de rede. A parceria, válida para toda a região latino-americana, tem como objetivo atender operadoras de telecomunicações, data centers e empresas do mercado corporativo, em especial, do setor financeiro.

Por meio desta parceria, a PromonLogicalis complementa seu portfólio atual de soluções de rede e testes, assim como incorpora recursos para bloqueio total de tráfego – incluindo hardware e software –, tanto no modelo de aquisição de licença quanto como serviço.

A Ixia, que está presente no Brasil desde 2008, faz negócios por meio de parceiros em todo o mundo. “O mercado brasileiro ainda está se expandindo e este acordo com a PromonLogicalis fortalece significativamente nossa habilidade de servir e oferecer suporte a clientes no País nos próximos anos”, afirma Reinaldo Yunes, gerente-regional de vendas da Ixia para a América do Sul.

As soluções da Ixia atuam na camada de segurança de rede, adicionando à infraestrutura um elemento capaz de filtrar tráfego e prevenir ataques cibernéticos, enquanto otimiza o uso dos equipamentos instalados e reduz custos operacionais.

“A PromonLogicalis busca ter em seu portfólio o que há de mais avançado em tecnologia, de modo a oferecer a nossos clientes soluções completas e que atendam aos seus requisitos de negócio. A parceria com a Ixia tem como objetivo ampliar a excelência desse atendimento”, explica Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis para a América Latina.

O portfólio da Ixia consiste em três pilares complementares: visibilidade, segurança e teste de rede – que permitem que a PromonLogicalis ofereça soluções completas, de ponta a ponta. Isso possibilita aos parceiros entregar soluções e serviços diferenciados para análise de desempenho e otimização de rede, assim como validação de compliance, segurança e melhor visibilidade de redes e aplicações. O amplo foco da Ixia em segurança também inclui o ThreatArmor, filtro automatizado de IP com base em localização que ajuda a otimizar operações de segurança, reconhecendo e eliminando vulnerabilidades em redes, data centers e na nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile