Publicidade
Início Gestão Cloud Teclógica adota Google Cloud Platform para soluções mobile

Teclógica adota Google Cloud Platform para soluções mobile

0
Publicidade

A Teclógica anuncia a adoção da Google Cloud Platform para hospedar o Mobuss Construção, software de mobilidade para gestão de canteiros de obras, garantindo, entre outros benefícios, a robustez e flexibilidade necessárias para o aprimoramento da solução e o crescimento de seus clientes usuários da solução. Além disso, a adoção da nova plataforma permite também o desenvolvimento de novas soluções, reforçando a estratégia da companhia de seguir investindo nas suas ofertas, serviços e novos negócios.

“Inovação e aperfeiçoamento constante são as nossas metas, sempre visando oferecer os melhores serviços e as soluções mais completas aos nossos clientes da Construção. Por isso, contar com mais este recurso em nossa infraestrutura nos deixa ainda mais bem preparados para novos negócios”, destaca a diretora de Produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre. A companhia atua em todo o Brasil com projetos sob medida para diversos segmentos e em seus 22 anos conquistou grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação e Mobilidade Corporativa.

Além da possibilidade de integrar o Mobuss Construção às ferramentas disponíveis na plataforma,desenvolver aplicações com o datacenter na Google Cloud Platforma, a  companhia imprime ainda mais segurança para o armazenamento de suas soluções. “Percebemos com essa mudança a possibilidade e, principalmente, a facilidade de expansão gradativa e sob demanda dos recursos de hardware com mais agilidade e transparência, assegurando assim estabilidade e performance da aplicação para os clientes”, destaca o gerente de produtos da Teclógica, Silvio José Etges.

As certificações internacionais também são vantagens competitivas destacadas pela Teclógica, já que a plataforma é auditada e certificada por órgãos independentes nos mais rigorosos padrões internacionais para a garantia dos dados, privacidade e segurança. Atualmente, possui ISO 27001, SSAE-16, SOC 1, 2 e 3. O Google Cloud Platform ainda é reconhecido como um dos mais eficientes no consumo de energia, utilizando fontes renováveis e sem emissão de carbono.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile