A Teclógica anuncia a adoção da Google Cloud Platform para hospedar o Mobuss Construção, software de mobilidade para gestão de canteiros de obras, garantindo, entre outros benefícios, a robustez e flexibilidade necessárias para o aprimoramento da solução e o crescimento de seus clientes usuários da solução. Além disso, a adoção da nova plataforma permite também o desenvolvimento de novas soluções, reforçando a estratégia da companhia de seguir investindo nas suas ofertas, serviços e novos negócios.
“Inovação e aperfeiçoamento constante são as nossas metas, sempre visando oferecer os melhores serviços e as soluções mais completas aos nossos clientes da Construção. Por isso, contar com mais este recurso em nossa infraestrutura nos deixa ainda mais bem preparados para novos negócios”, destaca a diretora de Produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre. A companhia atua em todo o Brasil com projetos sob medida para diversos segmentos e em seus 22 anos conquistou grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação e Mobilidade Corporativa.
Além da possibilidade de integrar o Mobuss Construção às ferramentas disponíveis na plataforma,desenvolver aplicações com o datacenter na Google Cloud Platforma, a companhia imprime ainda mais segurança para o armazenamento de suas soluções. “Percebemos com essa mudança a possibilidade e, principalmente, a facilidade de expansão gradativa e sob demanda dos recursos de hardware – com mais agilidade e transparência, assegurando assim estabilidade e performance da aplicação para os clientes”, destaca o gerente de produtos da Teclógica, Silvio José Etges.
As certificações internacionais também são vantagens competitivas destacadas pela Teclógica, já que a plataforma é auditada e certificada por órgãos independentes nos mais rigorosos padrões internacionais para a garantia dos dados, privacidade e segurança. Atualmente, possui ISO 27001, SSAE-16, SOC 1, 2 e 3. O Google Cloud Platform ainda é reconhecido como um dos mais eficientes no consumo de energia, utilizando fontes renováveis e sem emissão de carbono.