Avast anuncia serviços de segurança de rede corporativa para PMEs e MSSPs

0

A Avast anuncia o lançamento do Avast Business Secure Internet Gateway (SIG) para seus parceiros de canais. A solução baseada na nuvem oferece uma rede global de gateways de segurança sempre conectados, projetados para eliminar as inúmeras falhas de proteção causadas por sistemas legados, hardware de segurança on-premise e dispositivos de gerenciamento unificado de ameaças (UTM).

O Avast Business SIG substitui os dispositivos de segurança tradicionais, oferecendo recursos poderosos de proteção baseados em nuvem como um serviço de assinatura simples de consumir, abrindo novos caminhos na oferta de segurança de classe corporativa para pequenas e médias empresas (PMEs). Agora, esses mesmos serviços de segurança de rede, como inspeção em linha de todo o tráfego internet e web, firewall e recursos sandboxing com inspeção SSL / TLS completa, podem ser administrados de maneira rápida e fácil por meio de uma plataforma de gerenciamento simples para SMBs ou suportar provedores de serviços de segurança gerenciados (MSSP).

"À medida que as pequenas e médias empresas migram para a nuvem, os dispositivos de segurança on-premise legados ficam cada vez mais obsoletos", diz Chad Strader, fundador e CEO da Kappa Computer Systems. "O Avast Business possui uma oferta de segurança cloud-first para MSSPs, que oferece proteção de classe corporativa via uma plataforma em nuvem simples de gerenciar. O Avast Business Secure Internet Gateway facilita a configuração de escritórios remotos para nossos clientes e garante que seus funcionários possam se conectar com segurança às redes da empresa, trabalhando de maneira segura em qualquer lugar".

Proteção contra ameaças

O Avast Business SIG oferece completa proteção contra ameaças provenientes de conteúdos maliciosos na web, ameaças avançadas, phishing, URLs maliciosas, botnets e muito mais. Sustentado por uma das maiores redes de inteligência de ameaças do mundo, o Avast Business SIG é uma solução de segurança de rede que pode executar em alta velocidade análises de todo o tráfego internet, incluindo tráfego criptografado difícil de inspecionar (SSL / TLS). Além disso, o Avast Business SIG pode bloquear pacotes que não podem ser descriptografados e inspecioná-los em uma sandbox segura.

A solução é entregue por meio de uma exclusiva plataforma de segurança, na qual todas as regras, filtros de conteúdo, políticas e configurações de segurança podem ser gerenciadas a partir de uma única visualização. Nenhuma plataforma de gerenciamento adicional precisa ser instalada ou licenciada, independentemente do número de localidades ou usuários.

Com uma força de trabalho global e remota em mente, o SIG proporciona total proteção para todos os usuários onde quer que estejam, mantendo-os sempre conectados e seguros na nuvem. O melhor de tudo é que não há necessidade de hardware, assim pequenas e médias empresas e MSSPs podem se concentrar em seus negócios, e não no gerenciamento de dispositivos de segurança.

Maior controle

O Avast SIG oferece às empresas controle granular para o que seus funcionários podem acessar, permitindo que possam monitorar e controlar o acesso a conteúdos e aplicativos na nuvem por localidade, usuário, grupo e horário. A solução também torna as empresas capazes de impor limitações em dispositivos ou aplicativos não autorizados em execução na rede. Isso se estende até o controle do tipo de arquivo e regras de saída granulares que gerenciam o acesso entre aplicativos, portas, protocolos, serviços de rede e endereços IP.

Esses recursos são sustentados pela segurança em linha de antivírus, anti-spyware e anti-malware, usando assinaturas de mais de 60 fontes de inteligência de ameaças, processando mais de 65 bilhões de transações por dia e distribuindo 125.000 atualizações diárias para mais de 127 data centers.

Entregue por meio da plataforma Avast Business CloudCare, não há hardware caro para adquirir, implantar ou gerenciar. A natureza da solução baseada em nuvem faz com que as empresas possam escalar facilmente os requisitos de capacidade sem limitações adicionais de hardware ou largura de banda. Ao expandir para novos escritórios, basta criar um novo local, atribuir regras, direcionar o tráfego e a rede permanece segura. Mesmo com uma grande força de trabalho remota, é possível simplesmente instalar um aplicativo compatível com todos os sistemas operacionais.

Vita Santrucek, gerente geral da Avast Business, destaca: "Acreditamos que é a primeira vez que empresas de pequeno e médio porte puderam ter acesso a uma rede de segurança de nível corporativo, que se ajusta ao seu orçamento. Isto resolve uma necessidade real no mercado de fornecer um serviço, que MSPs e MSSPs podem oferecer sem dores de cabeça e extensas limitações de segurança dos dispositivos on-premise" .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.