Dimension Data assume identidade da empresa-mãe

0
15

A NTT, fornecedora mundial de serviços de tecnologia, anuncia que a Dimension Data se juntará a mais de 30 outras empresas de 70 países e regiões do mundo, sendo renomeada como NTT, uma empresa global de US$ 11 bilhões.

A empresa também anunciou que a NTT Brasil será liderada por Jefferson Anselmo no país e na América Latina (foto). Ele será responsável por garantir que a região atenda aos objetivos ambiciosos da NTT Ltd. e de seus clientes.

Quando lançada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. agrupou 40 mil colaboradores, reunindo mais de 30 empresas, incluindo a NTT Communications, Dimension Data e NTT Security em uma única corporação.

Já são mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo organizações líderes nos setores de serviços financeiros, produtos farmacêuticos, telecomunicações, energia, serviços públicos, manufatura, automotivo e tecnologia. Ao se tornar NTT, a companhia poderá oferecer a seus clientes um portfólio global de novas habilidades e recursos tecnológicos de última geração.

Deixe seu comentário