Publicidade
Início Notícias Negócios Dimension Data assume identidade da empresa-mãe

Dimension Data assume identidade da empresa-mãe

0
Publicidade

A NTT, fornecedora mundial de serviços de tecnologia, anuncia que a Dimension Data se juntará a mais de 30 outras empresas de 70 países e regiões do mundo, sendo renomeada como NTT, uma empresa global de US$ 11 bilhões.

A empresa também anunciou que a NTT Brasil será liderada por Jefferson Anselmo no país e na América Latina (foto). Ele será responsável por garantir que a região atenda aos objetivos ambiciosos da NTT Ltd. e de seus clientes.

Quando lançada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. agrupou 40 mil colaboradores, reunindo mais de 30 empresas, incluindo a NTT Communications, Dimension Data e NTT Security em uma única corporação.

Já são mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo organizações líderes nos setores de serviços financeiros, produtos farmacêuticos, telecomunicações, energia, serviços públicos, manufatura, automotivo e tecnologia. Ao se tornar NTT, a companhia poderá oferecer a seus clientes um portfólio global de novas habilidades e recursos tecnológicos de última geração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile