Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Escritório Alvarez & Marshal aumenta equipe em serviços de cybersegurança

Escritório Alvarez & Marshal aumenta equipe em serviços de cybersegurança

0
Publicidade

À medida que as ameaças no ciberespaço se tornam um sério e crescente risco financeiro e de segurança para as empresas e governos do mundo inteiro, a Alvarez & Marshal acaba de expandir sua capacidade de proteção do ciberespaço com a contratação de três profissionais de nível sênior no departamento de Serviços Globais de Investigações e Disputas.

William Beer, que já comandou o departamento de informação e segurança do ciberespaço da PwC no Reino Unido, junta-se à A&M como diretor-gerente em São Paulo, de onde irá comandar o setor de proteção ao ciberespaço da A&M na América do Sul. Michael Conner, líder há muito reconhecido na área de investigações eletrônicas, foi contratado como diretor-gerente em São Francisco. Edward Gibson, ex- Agente Especial do FBI, trabalhou como consultor-chefe de Segurança do Ciberespaço no Reino Unido e Irlanda e agora junta-se à A&M como diretor sênior em Washington.

“Empresas e governos enfrentam ameaças sem precedentes em termos de proteção do ciberespaço, privacidade e segurança”, afirmou Bryan Ruez, diretor-gerente e co-líder global do departamento de Serviços Globais de Investigações e Disputas da A&M. “A segurança nacional, a prosperidade econômica e a concorrência global estão em jogo enquanto entidades dos setores público e privado lutam para preservar uma infraestrutura do ciberespaço que se revela tão vulnerável quanto importante. Clientes do mundo inteiro continuam contando com a A&M para enfrentar esses desafios prementes e proteger seus interesses financeiros e operacionais”.

“Em 2012, houve pelo menos 47.000 incidentes de segurança relatados, confirmaram-se 621 divulgações de dados e pelo menos 44 milhões de registros foram comprometidos”, disse Al Lakhani, diretor-gerente e líder dos departamentos de Serviços de Tecnologia de Investigação e Proteção ao Ciberespaço da A&M. “Proteger-se contra cada evento deixou de ser prático ou oferecer custo-benefício; é essencial que se desenvolva um plano de proteção adequado ao risco para preservar o capital intelectual de uma empresa e outras informações valiosas”. “A proteção do ciberespaço é um desafio internacional envolvendo a Diretoria que exige a participação focada de representantes do governo e líderes empresariais, trabalhando juntos em nível nacional e internacional, com um enfoque que trate dos desafios empresariais, culturais e comportamentais”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile