PWC assina acordo de fusão com a Booz & Company

0

A PricewaterhouseCoopers (PwC) e a consultoria Booz & Company anunciaram na última quarta-feira, 30, acordo preliminar para fusão das operações. O valor da negociação não foi revelado. Segundo nota publicada pela PwC, o acordo está condicionado à aprovação dos sócios da Booz, que votarão o futuro da empresa até o fim do ano. Além disso, a transação também depende da aprovação da regulamentação e condições habituais necessárias para este tipo de operação.

No comunicado, o presidente da PWC, Dennis Nally, afirma que a combinação das empresas oferecerá serviços de primeira qualidade para uma ampla gama de clientes. "Isso dará aos CEOs a oportunidade de trabalhar com uma equipe de consultoria global que pode prestar serviços de desenvolvimento da estratégia até à execução", declarou.

"Nosso objetivo é ajudar os clientes a identificar e construir as capacidades de diferenciação que eles precisam para ganhar. Esta combinação potencial pode não só cumprir esta proposta de valor inovadora, mas também ajudar a reinventar a consultoria de gestão para o próximo século", comentou Cesare R. Mainardi , CEO da Booz & Company.

Se for aprovado, os parceiros da Booz, cerca de 3 mil funcionários, se juntarão as práticas de consultoria da PwC, que possui faturamento anual de US$ 9 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.