Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) PCI abre inscrições para conselho regional no Brasil

PCI abre inscrições para conselho regional no Brasil

0
Publicidade

O PCI Security Standards Council (PCI SSC) anunciou nesta quarta-feira, 1º,  o período de indicação para um Conselho de Engajamento Regional do Brasil recentemente criado. O período de nomeação será de 1 a 30 de novembro de 2017.

O Conselho de Engajamento Regional do Brasil aconselhará e fornecerá feedback e orientação ao PCI SSC sobre padrões de segurança de pagamentos, desenvolvimento de programas e adoção no Brasil e representará setores da indústria e stakeholders do PCI SSC na região.

“O Conselho de Engajamento Regional do Brasil fornecerá uma inestimável visão sobre problemas de segurança de dados de pagamento, tendências e mudanças de mercado no Brasil e em toda a região”, disse Jeremy King, diretor internacional do PCI SSC. “Como o Conselho de Engajamento Regional inaugural, esperamos aproveitar as lições aprendidas no Brasil para estabelecer fóruns em outras partes do mundo no futuro”.

“O Conselho de Engajamento Regional do Brasil é o resultado direto do crescente e crescente interesse do Brasil na segurança do cartão de pagamento”, acrescentou o diretor regional associado do PCI SSC para o Brasil, Carlos Caetano. “A participação incrível no PCI Latin American Forum em São Paulo no início deste ano demonstra um alto nível de interesse e compromisso com a segurança de dados pela comunidade empresarial brasileira”.

As Organizações Participantes Regionais do PCI SSC e os Avaliadores de Segurança Qualificados (QSA) com uma presença significativa no Brasil são elegíveis para nomear e servir no Conselho de Engajamento Regional do PCI SSC. As organizações podem enviar indicações através do portal dos membros de 1 a 30 de novembro.

Um processo de seleção seguirá o período de indicação com 14 lugares do conselho atribuídos da seguinte forma: Comerciante (4); Emissor, adquirente e processador (5); Corpo ou Grupo Regional (2); Vendedor (2); e QSA (1). O Conselho de Engajamento Regional do Brasil começará um mandato de um ano em janeiro de 2018.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile