Publicidade
Início Comunicações Mobile Fórum discute a importância da transformação mobile nas empresas

Fórum discute a importância da transformação mobile nas empresas

0
Publicidade

Quando se fala em transformação digital nas organizações, importante ressaltar que ela deve estar totalmente embasada em soluções no ambiente móvel. Por esse motivos, as lideranças das empresas estão buscando criar novos canais de comunicação e serviços para os atuais e potenciais consumidores, visando melhores resultados de negócios.

Entretanto, a atual desconexão entre o que os consumidores esperam e o que eles experimentam na prática é um dos maiores problemas na experiência mobile. A mobilidade tem de dar o poder aos usuários internos e consumidores exatamente o que eles querem, em um único momento, de forma segura e rápida.

E se sua empresa não estiver fornecendo uma estratégia de transformação digital para dispositivos móveis que incorpore e atenda a todos esses requisitos, perderá os consumidores para seus concorrentes.  A mobilidade já é realidade e será incorporada ao mind set das pessoas pelas próximas gerações.

Esse cenário estará em evidencia no Forum Mobile Transformation que acontece dia 13 de novembro, no hotel Pullman Vila Olímpia, São Paulo, reunindo profissionais de experiência que vão compartilhar suas experiências sobre como as soluções móveis vão transformar o ambiente de negócios das empresas e instituições.

Veja a grade de palestras, informações e inscrições no site www.forummobile.com.br ou pelo telefone 11-3138-4600 ou 3138-4619 ou info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile