Programa de incentivo à startups de tecnologia completa 10 anos

0

Na semana passada  foi realizado um evento de celebração aos 10 anos das Verticais de Negócio, programa estratégico da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) voltado a promover inovações para os setores da economia nos quais as empresas integrantes atuam. O programa conta hoje com 256 empresas aderidas e 59 instituições parceiras. Em 2019, 1337 pessoas foram impactadas por eventos realizados até o momento. 

Durante o evento houve ainda a divulgação do resultado do Vertical Awards, que premiou verticais que se destacaram em diversas categorias nas ações do programa ao longo dos 10 anos, bem como algumas "menções honrosas" a alguns diretores de vertical e empresas participantes.

Os grandes destaques da premiação foram as Verticais Varejo, Segurança e Energia, vencedoras em duas categorias cada, e a Vertical Manufatura, com três prêmios conquistados por destaque no último ano.

"As Verticais marcaram o início de uma grande transformação na história da ACATE. Queremos parabenizar os empresários que se envolveram nas mais de 919 reuniões realizadas nesses 10 anos das Verticais, totalizando 1900 horas. Essa entrega dos empreendedores é fundamental para construir o que temos hoje. As Verticais são a verdadeira essência da ACATE, porque elas reúnem as pessoas, e juntos nós fazemos muito mais negócios, movimento e a diferença que o nosso país precisa", afirma Daniel Leipnitz, presidente da ACATE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.