Altran investe no mercado argentino

0

A Altran, consultoria especializada em tecnologia e inovação, abriu um escritório na Argentina, de onde pretende partir para a conquista do mercado latino-americano, além de oferecer atendimento in-loco aos clientes globais que já mantém naquele país.

A estratégia é oferecer serviços terceirizados de consultoria com forte acento em inovação tecnológica, resume Martin Capó, que, no comando da nova operação, assume o cargo de diretor-geral. "Ao investir fortemente em manufaturados e tecnologia, a Argentina tornou-se um mercado altamente atrativo para a Altran", explica Capó.

O grupo, que faturou cerca de US$ 2.3 bilhões em 2007, também investe no desenvolvimento de um Centro de Engenharia na Argentina, com objetivos de atuar nos mercados de Tecnologia da Informação e Engenharia oferecendo soluções inovadoras e personalizadas.

No primeiro ano, a meta da Altran é faturar três milhões de pesos argentinos, receita que deve chegar a oito milhões no segundo ano. Para dar suporte profissional à operação, a Altran planeja trabalhar com cem colaboradores na Argentina e outros 600 no Mercosul. Por razões estratégicas, não foram revelados os valores do investimento na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.