O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados anunciou a assinatura de um contrato com a Asyst Sudamérica, através do qual a empresa será responsável pela oferta de serviços de atendimento ao usuário (service desk), com suporte para as áreas de telecom e aplicativos internos do escritório. A expectativa é atender, mensalmente, cerca de dois mil chamados, em todas as unidades do escritório, situadas nas principais capitais do Brasil.
O trabalho será realizado em diversas unidades, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília, por uma equipe de 15 profissionais, entre analistas de suporte e coordenadores da Asyst Sudamérica. O objetivo é garantir a redução de custos operacionais, incrementando a qualidade de atendimento ao usuário da banca jurídica.
"O acordo irá contribuir para o nosso processo de melhoria contínua, apoiando nossa estratégia de produtividade. Além disso, a decisão pela contratação da Asyst levou em consideração os casos de sucesso existentes no mercado", afirma Agnes Nicola, gerente de TI do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.
Segundo Oswaldo Brancaglione, diretor de processos da Asyst Sudamérica, a meta também é conquistar para o projeto a certificação ISO 9000/2000 e colaborar para a redução gradual de chamados.