Machado, Meyer, Sendacz e Opice investe em suporte

0

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados anunciou a assinatura de um contrato com a Asyst Sudamérica, através do qual a empresa será responsável pela oferta de serviços de atendimento ao usuário (service desk), com suporte para as áreas de telecom e aplicativos internos do escritório. A expectativa é atender, mensalmente, cerca de dois mil chamados, em todas as unidades do escritório, situadas nas principais capitais do Brasil.

O trabalho será realizado em diversas unidades, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília, por uma equipe de 15 profissionais, entre analistas de suporte e coordenadores da Asyst Sudamérica. O objetivo é garantir a redução de custos operacionais, incrementando a qualidade de atendimento ao usuário da banca jurídica.

"O acordo irá contribuir para o nosso processo de melhoria contínua, apoiando nossa estratégia de produtividade. Além disso, a decisão pela contratação da Asyst levou em consideração os casos de sucesso existentes no mercado", afirma Agnes Nicola, gerente de TI do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

Segundo Oswaldo Brancaglione, diretor de processos da Asyst Sudamérica, a meta também é conquistar para o projeto a certificação ISO 9000/2000 e colaborar para a redução gradual de chamados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.