HSBC lança mobile banking integrado a outros canais de autoatendimento

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O HSBC anunciou nesta quarta-feira, 1º, o lançamento do "Meu HSBC Celular", canal de relacionamento que permite aos clientes do banco realizarem consultas e transações financeiras direto do celular e ainda utilizarem o token, mecanismo de autenticação do usuário. A cada acesso, o token gera uma nova senha que permite ao correntista acessar todos os canais de autoatendimento (caixas automáticos, internet e telefone), não sendo necessário memorizar várias senhas. Para utilizar o serviço, basta escolher o canal que deseja utilizar, informar o número do CPF e o código gerado pelo token no celular.
A tecnologia permite também realizar saques nos caixas automáticos do HSBC sem o cartão de débito. O token funciona mesmo que o cliente não tenha crédito em seu celular ou esteja fora da área de serviço. Ele pode acessá-lo a qualquer momento para utilizar os canais de autoatendimento, sem custo. O cliente pode solicitar o serviço em qualquer um dos canais de atendimento.
De acordo com o banco, o objetivo do "Meu HSBC Celular" é aprimorar o autoatendimento e oferecer comodidade aos clientes. "Além da facilidade de ter à mão diversos serviços bancários, o serviço ainda permite que com apenas um clique, os clientes tenham acesso à nossa central de atendimento", afirma Marcelo Villela, superintendente-executivo de Canais Diretos do HSBC.

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