Zendesk reestrutura operações no Brasil e na América Latina

0

A Zendesk, fornecedora de software na nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, anunciou uma reestruturação administrativa com uma nomeação e uma contratação. Clayton da Silva assume o posto de diretor geral no Brasil e Alex Barrera o de diretor para América Latina.

Além de ter a missão de expandir os negócios da Zendesk no Brasil, Clayton será o responsável por todas as atividades comerciais e operacionais no país. Há quase três anos na empresa, ele foi o responsável pelo desenvolvimento do programa de referência de clientes, que vem sendo implantado em toda a América Latina há cerca de um ano.

Graduado em administração de empresas pela Universidade Paulista, Clayton, além de se dedicar à área de atendimento e relacionamento com o cliente, tem ampla experiência com criação, implantação e administração de programas de marketing de canal.

Já Barrera terá o desafio de orientar todas as vendas e esforços para parcerias na região. Antes da Zendesk, o executivo atuou na Salesforce como um dos primeiros funcionários da divisão Latam, onde ocupou diversas funções tanto em vendas quanto relativas a gestão e participou ativamente da expansão da companhia por um período de sete anos.

Graduado em marketing pela Universidade de Santa Clara, o executivo possui também um MBA da University of Southern California.

O Brasil é hoje o principal mercado da Zendesk na América Latina e um dos principais em todo o mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.