BT nomeia novo diretor geral no Brasil

0

A BT (British Telecom) nomeou Alex Inglês como  novo diretor geral no Brasil, onde ingressou  há oito anos, quatro baseado em Londres e os últimos quatro em São Paulo. Antes de assumir o novo cargo, atuava como diretor de Atacado para América Latina, à frente dos negócios da BT com operadoras de telecomunicações em toda a região.

alex-ingles
Alex Inglês

Em Londres, exerceu diversas funções, tendo trabalhado inclusive na preparação da infraestrutura de telecomunicações para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012.  Mudou-se para São Paulo para assumir o posto de diretor de Operações (COO) para a América Latina, e depois o de diretor de Desenvolvimento de Negócios e Operação de Vendas para a região. Antes de trabalhar na BT, Alex trabalhou na Accenture, na área de Tecnologia da Informação.

Alex possui MBA pela London Business School e é formado em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Trabalhou em 15 países e é fluente em quatro idiomas.

Jorge Najera, que acumulava a função de diretor geral da empresa no Brasil e de vice-presidente para o sul da América Latina, continua no cargo de VP, com responsabilidade por Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.