Publicidade
Início Notícias Comunicações BT nomeia novo diretor geral no Brasil

BT nomeia novo diretor geral no Brasil

0
Publicidade

A BT (British Telecom) nomeou Alex Inglês como  novo diretor geral no Brasil, onde ingressou  há oito anos, quatro baseado em Londres e os últimos quatro em São Paulo. Antes de assumir o novo cargo, atuava como diretor de Atacado para América Latina, à frente dos negócios da BT com operadoras de telecomunicações em toda a região.

alex-ingles
Alex Inglês

Em Londres, exerceu diversas funções, tendo trabalhado inclusive na preparação da infraestrutura de telecomunicações para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012.  Mudou-se para São Paulo para assumir o posto de diretor de Operações (COO) para a América Latina, e depois o de diretor de Desenvolvimento de Negócios e Operação de Vendas para a região. Antes de trabalhar na BT, Alex trabalhou na Accenture, na área de Tecnologia da Informação.

Alex possui MBA pela London Business School e é formado em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Trabalhou em 15 países e é fluente em quatro idiomas.

Jorge Najera, que acumulava a função de diretor geral da empresa no Brasil e de vice-presidente para o sul da América Latina, continua no cargo de VP, com responsabilidade por Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile