Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Multilaser lança roteador de Wi-Fi com cobertura de até 200m2

Multilaser lança roteador de Wi-Fi com cobertura de até 200m2

0
Publicidade

A Multilaser lança o Cosmo AC1200, roteador com tecnologia Mesh, que permite uso dinâmico da rede, como streaming de vídeos em 4K, jogos e navegação sem interrupção ou desconexão. Seu principal diferencial é a cobertura que pode chegar em até 200m².

“Estamos sempre buscando novas tecnologias e soluções que melhorem a vida dos nossos clientes e que gerem as melhores experiências. Com o Cosmo, os usuários podem usufruir de uma navegação muito mais fluida e completa, tanto em seus lares quanto em ambientes de trabalho”, explica Marcio Rocha, Desenvolvimento de Produtos – Linha Redes Multilaser.

Os roteadores Cosmo utilizam a tecnologia Mesh para distribuir o sinal com maior cobertura e sem perda de qualidade, diferentemente dos roteadores comuns que podem perder a conexão devido à obstáculos e interferências, o que acaba forçando o usuário a utilizar outros equipamentos para formar uma rede que atenda à sua necessidade de cobertura. Já a tecnologia do Cosmo forma uma rede única que evita pontos cegos, ideal para ambientes com barreiras que prejudicam a conexão.

A configuração e o gerenciamento são realizados por meio de um aplicativo disponível para Android. Por meio dele o usuário controla funções como o Beamforming, que possibilita a alocação da banda de forma inteligente, e a função QoS, que organiza e prioriza as funções da sua conexão para maior assertividade. Ao mesmo tempo, o controle parental permite a criação de regras de conteúdo e horário para uso da rede Wi-Fi, proporcionando mais segurança e proteção para a família.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile