TIVIT adquire Privally e reforça seu portfólio de cibersegurança

1

A TIVIT anuncia a aquisição da Privally, startup especializada em soluções de gerenciamento de segurança e privacidade focada em LGPD. Com a aquisição a TIVIT passa a contar com uma plataforma SaaS (Software as a Service) moderna e flexível, onde é possível automatizar, monitorar e gerenciar processos em adequação à LGPD e GDPR, com time composto por especialistas em Segurança Cibernética, Proteção de Dados e Direito Digital.

A Privally é a mais nova startup a entrar para a TIVIT Ventures, o braço de investimentos e aquisições da multinacional presente em dez países da América Latina. Já no próximo ano, a TIVIT pretende adquirir até dez startups com foco SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.

Esse movimento representa novas avenidas de crescimento à companhia e fortalece sua cultura empreendedora. "Com essa aquisição, ampliamos o portfólio de serviços da TIVIT e reforçamos a área de cibersegurança. A Privally é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora ao mercado para um tema essencial, a adequação à LGPD," explica Eduardo Sodero, CSO da TIVIT e responsável por estratégia e aquisições.

Fundada em 2018, a Privally foi parte da décima quarta turma da ACE Startups e, em 2019, a empresa foi listada no anuário da IAPP (International Association of Privacy Professional) – a entidade mais tradicional do mercado, sendo a primeira PrivacyTech da América Latina.

As operações da Privally continuarão a atuar de forma independente, contando com conselho de executivos da TIVIT, bem como a estrutura para acelerar o desenvolvimento de soluções ainda mais inovadoras. "A Privally é uma empresa que nasceu com um sonho grande: ser uma das grandes no mundo em privacidade. Atuamos de maneira pioneira, antes mesmo da LGPD ser criada no Brasil e nos estruturamos para competir com empresas globais. Em nossa jornada de crescimento, buscávamos dar o próximo passo para desenvolver o nosso produto e encontramos na TIVIT o parceiro ideal para alcançar esse objetivo," comenta Vinicius Cezar, CEO da Privally.

Reforço em cibersegurança

A aquisição da Privally é mais uma etapa no reforço da oferta de serviços de segurança cibernética na TIVIT, uma linha de negócios que também é parte da TIVIT Ventures. Dessa forma, além de uma oferta end to end para proteção de dados, a TIVIT passa a prover o que há de mais atual no mercado para a adequação dos clientes à LGPD e para o reforço das estratégias de proteção de dados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui