Publicidade
Início Notícias Negócios TIVIT adquire Privally e reforça seu portfólio de cibersegurança

TIVIT adquire Privally e reforça seu portfólio de cibersegurança

1
Publicidade

A TIVIT anuncia a aquisição da Privally, startup especializada em soluções de gerenciamento de segurança e privacidade focada em LGPD. Com a aquisição a TIVIT passa a contar com uma plataforma SaaS (Software as a Service) moderna e flexível, onde é possível automatizar, monitorar e gerenciar processos em adequação à LGPD e GDPR, com time composto por especialistas em Segurança Cibernética, Proteção de Dados e Direito Digital.

A Privally é a mais nova startup a entrar para a TIVIT Ventures, o braço de investimentos e aquisições da multinacional presente em dez países da América Latina. Já no próximo ano, a TIVIT pretende adquirir até dez startups com foco SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.

Esse movimento representa novas avenidas de crescimento à companhia e fortalece sua cultura empreendedora. “Com essa aquisição, ampliamos o portfólio de serviços da TIVIT e reforçamos a área de cibersegurança. A Privally é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora ao mercado para um tema essencial, a adequação à LGPD,” explica Eduardo Sodero, CSO da TIVIT e responsável por estratégia e aquisições.

Fundada em 2018, a Privally foi parte da décima quarta turma da ACE Startups e, em 2019, a empresa foi listada no anuário da IAPP (International Association of Privacy Professional) – a entidade mais tradicional do mercado, sendo a primeira PrivacyTech da América Latina.

As operações da Privally continuarão a atuar de forma independente, contando com conselho de executivos da TIVIT, bem como a estrutura para acelerar o desenvolvimento de soluções ainda mais inovadoras. “A Privally é uma empresa que nasceu com um sonho grande: ser uma das grandes no mundo em privacidade. Atuamos de maneira pioneira, antes mesmo da LGPD ser criada no Brasil e nos estruturamos para competir com empresas globais. Em nossa jornada de crescimento, buscávamos dar o próximo passo para desenvolver o nosso produto e encontramos na TIVIT o parceiro ideal para alcançar esse objetivo,” comenta Vinicius Cezar, CEO da Privally.

Reforço em cibersegurança

A aquisição da Privally é mais uma etapa no reforço da oferta de serviços de segurança cibernética na TIVIT, uma linha de negócios que também é parte da TIVIT Ventures. Dessa forma, além de uma oferta end to end para proteção de dados, a TIVIT passa a prover o que há de mais atual no mercado para a adequação dos clientes à LGPD e para o reforço das estratégias de proteção de dados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile