Procempa tem nova diretoria executiva

0
20

Paulo Roberto de Mello Miranda, ex-secretário municipal de Informação e Tecnologia de Curitiba, foi nomeado como novo presidente da Cia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre – Procempa,  pelo novo prefeito Nelson Marchesan Filho.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de TIC. Mestre em Administração de Empresas pela UFRGS, foi titular da Secretaria de Informação e Tecnologia de Curitiba entre 2013 e 2016 e presidiu a Associação Brasileira das Empresas Públicas de TIC (ABEP) três vezes. Também foi diretor-presidente da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), diretor técnico da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) e superintendente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) no Rio Grande do Sul e no Paraná.

A diretoria técnica será comandada por Michel Costa da Silva, executivo que ocupou diversos cargos  por empresas de tecnologia, e o advogado Marco Seadi, que atualmente é diretor administrativo da companhia, que seguirá no cargo.

Deixe seu comentário