TIM cria oferta pré-paga de dados para notebooks e tablets

0

A TIM lançou nesta quinta-feira, 2, um serviço de banda larga móvel pré-paga para uso com minimodems 3G. É o Infinity Web Modem, voltado para navegacão em computadores, notebooks e tablets. A exemplo do Infinity Web – com custo fixo por dia e direito à navegação ilimitada no celular – o novo serviço também permite o acesso irrestrito em computadores pessoais via minimodem e tablets, por R$ 1,99 ao dia, cobrados apenas no dia que o assinante utilizar. Quando não houver consumo, o cliente não paga. A velocidade é de 1 Mbps e a franquia diária é de 80 Mb. Se o cliente alcançar o limite, sua velocidade de conexão é reduzida até o fim do dia.

Os interessados em aproveitar a oferta Infinity Web Modem podem adquirir um modem desbloqueado e o TIMChip em qualquer canal de venda da operadora. A partir daí, basta inserir o chip no modem, plugar o aparelho no computador e conectar. Neste momento, o cliente completará o cadastro com seus dados pessoais diretamente na tela do computador e estará apto a navegar.

A estratégia da TIM busca, provavelmente, ajustar a sua oferta pré-paga de smartphones para o consumo gerado por minimodems e tablets, visto que, até agora, os chips pré-pagos do Infinity Web funcionavam perfeitamente em tablets ao custo de R$ 0,50 por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.