Telefônica e FireEye anunciam acordo global para atender mercado corporativo

0

A Telefonica Business Solutions, provedora de soluções de comunicação integrada para o mercado B2B, e a FireEye Inc, anunciaram ñesta segunda-feira, 2, uma parceria para oferecer proteção cibernética para os clientes em todo o mundo. O acordo une a tecnologia de segurança e inteligência da FireEye aos principais serviços de segurança gerenciados da Telefônica, para ajudar a proteger as empresas no cenário de ameaças atual que sofre mudanças a todo o instante.

Como parte do acordo para se proteger das ameaças móveis e de dados correlatos de vetores de ataque mobile, os clientes da Telefonica Mobile Security terão acesso ao FireEye Mobile Threat Prevention(MTP™). Este serviço também complementa o MDM (Mobile Device Management) e as capacidades próprias de detecção de ameaças da Telefônica, que possui um aplicativo mobile próprio para monitorar soluções.

Para a Telefônica, a parceria com a FireEye acrescenta a combinação de tecnologia de segurança, inteligência e expertise para os ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados de hoje no mundo inteiro. A máquina virtual construída pela FireEye analisa o comportamento do conteúdo suspeito executando o código malicioso em um ambiente virtual, isolado e seguro. Se um comportamento malicioso é detectado, os especialistas da Telefônica terão à mão ferramentas altamente avançadas para realizar a análise forense digital para identificar um ataque e mitigar o impacto de um grupo de ameaça avançada.

Juan Carlos Lopez Vives, CEO da Telefonica Business Solutions diz que "as organizações em todo o mundo precisam enfrentar adversários cada vez mais sofisticados, ameaças avançadas e um conjunto de vetores de ataque em rápida expansão. Com operações em muitos países ao redor do mundo, formando uma rede global de Centros de Operações de Segurança, disponibilizamos um conjunto abrangente de serviços aos nossos clientes para que possam fazer a transição de uma postura de segurança reativa para uma estratégia previsível, guiada pela inteligência. Em parceria com a FireEye forneceremos melhor visibilidade em alguns dos ataques mais avançados, aumentando a resistência cibernética do nosso cliente e protegendo-o de danos potencialmente graves. Nossa experiência e ampla gama de serviços gerenciados ajuda nossos clientes a permanecer seguros neste ambiente em constante mudança."

Presente em 24 países e com uma base de mais de 320 milhões de clientes, a Telefônica tem forte presença na Europa e América Latina, posicionando a empresa para captar oportunidades de crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.