Publicidade
Início Notícias Profissional Zebra Technologies tem novo country manager para o Brasil

Zebra Technologies tem novo country manager para o Brasil

0
Publicidade

A Zebra Technologies Corporation anunciou Vanderlei Ferreira como o novo Country Manager para as operações no Brasil. Ferreira tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI e amplo conhecimento sobre os mercados de software e hardware, bem como experiência na integração e implantação de soluções verticais.

O executivo já ocupou vários cargos de liderança no Brasil para grandes empresas como a Microsoft, Cognos, Symbol, Motorola Solutions e Lenovo. Em seu histórico profissional, Ferreira impulsionou o crescimento de diversos negócios e atuou no desenvolvimento de equipes de vendas de alto desempenho e de parceiros.

“A Zebra está bem posicionada para entregar soluções e produtos inteligentes e satisfazer as necessidades dos nossos parceiros e clientes no Brasil, que os ajudem a ganhar maior visibilidade em suas operações e atingir níveis mais elevados de crescimento, eficiência e serviço. Varejistas, fabricantes e empresas de transporte e logística podem melhorar seus negócios, tomar decisões mais assertivas e aumentar seu desempenho”, comentou Vanderlei Ferreira.

“Com o aumento de dispositivos conectados e a força de trabalho cada vez mais móvel, as organizações estão escolhendo a tecnologia da Zebra para expandir sua vantagem competitiva e permitir que seu negócio esteja sempre conectado de forma inteligente”, explicou Vanderlei Ferreira, country manager da Zebra Technologies no Brasil.

Ferreira é formado em administração de empresas e tem MBA em Administração e Marketing, ambos pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas (FMU).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile