Publicidade

    ZooMoo lança concurso de vídeos

    0
    O canal ZooMoo lançou o concurso cultural Meu Querido Pet. A campanha incentiva os pais a criarem vídeos de seus filhos com seus animais de estimação, e os mais criativos, divertidos ou inusitados serão exibidos durante a programação do canal e nas redes sociais do ZooMoo. Os vídeos devem ter 30 segundos no máximo e não podem ter adultos, somente crianças e pets.
    Qualquer um pode participar enviando o vídeo por WhastApp, pelo número (11) 95656-3160, ou pelo Messenger do ZooMoo no Facebook. Para esclarecer dúvidas, o ZooMoo disponibilizou um email só para isso: meuqueridopet@zoomootv.com.br.

    No site do canal é possível acessar o regulamento, preencher o cadastro e aceitar o termo de uso de imagem, necessários para completar a inscrição no concurso cultural. Os formatos dos vídeos que serão aceitos são mov, mp4 ou avi.
    O ZooMoo é classificado pela Ancine como CaBEQ (Canal Brasileiro de Espaço Qualificado). Está disponível no canal 103 da Sky, nas operações da NeoTV e nas plataformas Playkids e TIM Kids Brincar.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile