Publicidade
Início Notícias Negócios Carlyle Group completa aquisição acionária de parte da FS

Carlyle Group completa aquisição acionária de parte da FS

0
Publicidade

O gestor global de investimentos alternativos The Carlyle Group adquiriu participação minoritária na FS, provedora líder de serviços de valor agregado, aplicativos e conteúdos móveis no Brasil e na América Latina.

Os recursos para o investimento vieram dos fundos Carlyle South America Buyout Fund (CSABF) e Carlyle Peru Fund (CPF). Os termos da transação, concluída em 29 de dezembro de 2016, não foram revelados.

Fundada em 2009, a FS  é provedorade serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicação e varejistas no Brasil e na  América Latina  Latina,  com um portfólio  envolvendo soluções white-label para o mercado B2B2C e, por meio da marca Hero, para B2C, focada na demanda do setor varejista e das lojas de aplicativos digitais, oferecendo segurança digital, cloud, seguros, assistências, suporte técnico especializado, mobile learning e serviços de interatividade para mais de 36 milhões de assinantes.

“É um imenso prazer anunciar a parceria firmada com o Carlyle, que ajudará de forma significativa a execução dos nossos planos de crescimento. O Carlyle, com sua presença global, será de grande valia na expansão para novos mercados, além de trazer para a companhia as melhores práticas internacionais em gestão e governança. Dentre as diversas conquistas e realizações no ano de 2016, posso dizer que esta foi, sem dúvida, a mais estratégica”, comentou Alberto Leite, CEO e co-fundador da FS.

“Estamos orgulhosos do desenvolvimento da FS nos últimos anos, e acreditamos que com o apoio do Carlyle estaremos bem posicionados para aproveitar as oportunidades de crescimento futuro que podem surgir” disse David Carvalho, COO e co-fundador da FS.

Juan Carlos Felix, co-head do Carlyle South America Buyout Fund, acrescentou que “o Carlyle tem grande expertise em TMT (Tecnologia, Mídia e Telecomunicações) internacionalmente, o que deverá contribuir para acelerar ainda mais o impressionante crescimento da FS. O time da FS tem feito um trabalho excepcional, tendo conquistado uma posição de liderança no mercado com uma proposta de valor muito sólida para seus parceiros e assinantes. Estamos entusiasmados de poder colaborar com eles no desenvolvimento e consolidação de um negócio tão bem-sucedido.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile