Publicidade
Início Notícias Negócios HPE compra Niara para atuar no segmento de ataques virtuais avançados

HPE compra Niara para atuar no segmento de ataques virtuais avançados

0
Publicidade

A HPE Aruba adquiriu a Niara, especialista no desenvolvimento de ferramentas USBA (User and Entity Behaviour Analytics), focada na detecção de ameaças e proteção das corporações contra ataques virtuais avançados, aquelas que penetraram as defesas de perímetro.

A Niara está posicionada na categoria de produtos que utiliza inteligência artificial (aprendizado de máquina) e análise de grande fluxo de pacotes empresariais e de logs para descobrir ataques avançados.

A solução Niara estabelece automaticamente as características de linha de base para todos os usuários e dispositivos dentro da empresa, estabelece uma linha de base e procura ativamente atividades anômalas e inconsistentes que possam indicar uma ameaça à segurança.

Com isso, a identificação de incidentes de segurança individuais, que pode levar até 25 horas por meio de processos manuais tradicionais, passa a ser realizado em menos de um minuto, em quatro cliques do mouse, devido ao poder da aprendizagem da máquina, cita a HPE.

A tecnologia de análise comportamental da Niara será integrada à plataforma ClearPass Policy Manager da Aruba, compondo uma solução de prevenção e detecção de ameaças para redes cabeadas e sem fio, e também para dispositivos conectados (Internet de Coisas – IoT).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile