Publicidade
Início Notícias Negócios Sapore promove hackathon voltado para o segmento de alimentação

Sapore promove hackathon voltado para o segmento de alimentação

0
Publicidade

Programado para acontecer na sede da Sapore em Campinas neste sábado, 3,  o Hack n’ Food contará com a presença de desenvolvedores selecionados por mentores da Sapore e da parceira MB Labs, que irão criar projetos que promovam soluções inovadoras para melhorar a experiência dos consumidores nos restaurantes corporativos e trazer práticas cada vez melhores nos mais de 1.100 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, México, Colômbia e Argentina.

A partir da apresentação de um desafio operacional, as equipes terão que desenvolver protótipos que serão julgados por uma comissão composta por especialistas de TI e a direção da Sapore. A comissão irá avaliar as habilidades técnico-financeiras dos projetos, a qualidade técnica da execução do protótipo, o perfil da solução e a simplicidade em relação ao tempo de execução.

“Este é o primeiro Hackathon voltado para o segmento de alimentação. Por isso, a nossa expectativa com este evento é inaugurar um novo olhar na busca de soluções específicas que qualificam a resolução de problemas e que também proporcionem mais capacidade de comunicação e sinergia entre as equipes”, esclarece Cecília Savastano, diretora de TI da Sapore.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile